A melhor caipiroska do Brasil (Smirnoff) - TRIBUS BAR, de BC, NA FINAL

O Tribus Bar, de Balneário Camboriú, é hoje, a melhor caipiroska de SC e único representante de SC na final, nacional, em busca de ter e ser a melhor caipiroska do brasil

Por JB Negócios 11/04/2018 - 15:41 hs

O Tribus Bar, de Balneário Camboriú, é um dos finalistas de um concurso nacional para escolher a melhor caipiroska do Brasil. O concurso foi lançado pela vodca Smirnoff em novembro de 2017. Na primeira fase, quatro mil bares de todo país participaram e, por meio de votação popular, 200 foram escolhidas para seguirem no páreo.
O Tribus é um dos finalistas com a versão feita com limão, morango, abacaxi e kiwi. Um júri técnico percorreu todo o território nacional para provar cada receita. A avaliação especializada somada à opinião do público resultou na escolha de 12 finalistas, que participarão da grande final, em São Paulo, no dia 15 de abril. 

 

*Material da HYPENESS:
P1: Como vem sendo participar do concurso?
R1: Emocionante e gratificante, estar hoje representando o estado de Santa Catarina, que é o polo do turismo e dos bares mais alucinantes do Brasil, é um orgulho imenso, estamos aqui com o apoio de todos nossos clientes, que são mais que clientes, são parte da nossa história, que neste ano completa 25 anos. 

P2: - O que a sua caipiroska tem de especial e única? Por que ela é a melhor do Brasil?
R2: O encontro e harmonia entre sabor e o mix de frutas Tropicais, uma combinação apaixonante, do primeiro ao último gole, tem tudo a ver com nossa região, é uma forma de expressar o clima tropical no paladar dos apreciadores desta caipiroska. A nossa Caipiroska Tropical é a melhor do Brasil, reúne algo que vai além do profissionalismo e a criatividade em sua produção, que é o amor e dedicação para conquistar e fidelizar nossos clientes. 

Link com 12 finalistas, dos 4 mil inscritos:
Fidelis
Gestor de Marca e Negócios
Tribus Bar, há 25 anos fazendo de suas noites, momentos inesquecíveis.