Abertas as inscrições para Rainha e Princesas da 35ª Festa Nacional do Colono

Interessadas devem procurar líder rural e preencher ficha de inscrição até o dia 27 de abril

Por JB Negócios 06/04/2018 - 13:52 hs

A partir desta quinta-feira (05), foram abertas as inscrições para disputa ao título de rainha da 35ª Festa do Colono. O tradicional evento será realizada de 26 a 29 de julho de 2018 no Parque do Agricultor. As interessadas devem procurar o líder rural de sua comunidade e garantir a inscrição até o dia 27 de abril. Confira o regulamento abaixo.

Para participar do concurso é necessário ter idade mínima de 15 anos e máxima de 25, ser solteira, não ter filhos, ser filha ou neta de agricultores, ter disponibilidade para representar a festa quando solicitada e residir em uma das comunidades rurais de Itajaí. A candidata deve residir na comunidade em que representará.

A candidata também precisa apresentar ficha de inscrição e termo de compromisso assinado pelos pais ou responsáveis que se encontram no edital em anexo.  Além disso, é preciso que a candidata apresente cópia do comprovante de residência, identidade e CPF no ato da inscrição.

A inscrição será realizada diretamente junto ao líder de cada comunidade rural, o qual entregará os documentos à comissão organizadora da Festa do Colono.

O concurso busca valorizar a beleza feminina presente nas comunidades rurais de Itajaí, dando visibilidade à cidade e ao evento sociocultural. O concurso para escolha da rainha ocorrerá no dia 09 de junho, às 20h, no Parque do Agricultor.