Guarda Municipal faz apreensão na Avenida Santa Catarina

Na noite da última quinta-feira (18), após chamado de um popular pelo 153, a guarnição de motos da Guarda Municipal, foi verificar a denúncia de um homem tentando arrombar um veículo na Avenida Santa Catarina, próximo a Rua Alagoas.

Por JB Negócios 19/05/2017 - 14:34 hs

Chegando ao local a GM procedeu com a abordagem e revista do masculino, A.Z de O Junior, que portava a chave do veículo, sendo que disse estar cuidando do automóvel para um amigo.

Ao realizar uma revista pessoal nada foi encontrado. Mas em busca veicular foi encontrado 254 gramas de Droga. Ao ser indagado, o homem negou ser dono do tijolo de maconha.  Nesse momento dois outros indivíduos que caminhavam até a direção do veículo, desviaram o caminho e foram chamados pelo primeiro. Ao pedir pelo nome, eles se identificaram como I. H. F., que disse ser  dono da substância encontrada, e mais R$ 163,00 em espécie. O outro era A.R.G, proprietário do automóvel.

Diante dos fatos a Guarda Municipal deu voz de prisão aos três e os conduziu a Delegacia para as devidas providências. O veículo foi removido.