No próximo dia 20, o Projeto Yoga na Rua chega em sua Quinta Edição

O evento será realizado na Avenida Beira Rio, na Praça Torii (Portal Japonês) a partir das 7h30min.

Por JB Negócios 12/05/2017 - 15:04 hs

Mais de 400 pessoas já participaram nas edições que aconteceram na Marina Itajaí, nas Praias de Cabeçudas, Atalaia e Praia Brava. No mês de maio, o destaque é a prática do Yoga Andino.

O Yoga Andino é uma prática tenta acordar o corpo energético, através da sensibilização energética, de movimento corporal e postura. Aumenta o nível e disposição de energia de quem pratica, com a intenção de relaxar e evitar os bloqueios. A aula será ministrada por Munay Flores, iniciado em Machu Pichu em 2003, como discípulo do movimento espiritual Mística Andina.

Além de promover e democratizar o acesso ao Yoga para a população de Itajaí e região, o projeto resgata a valorização dos espaços públicos do município. Cada aula é sediada em meio a natureza, o que contribui para a criação de um ambiente de relaxamento e acolhimento indispensável. Visando também divulgar e promover os benefícios de todos os estilos de práticas de Yoga, cada aula tem foco em um método diferente. O evento acontece sempre no terceiro sábado de cada mês.

Para participar do projeto Yoga na Rua, basta comparecer ao evento portando uma toalha ou canga e ter muita disposição. Crianças e gestantes também podem participar.

Pessoas ou empresas interessadas em patrocinar as próximas edições devem entrar em contato com a ITSense pelo e-mail atendeit360@gmail.com para mais informações.
 

Quinta Edição Yoga na Rua

Data: 20 de maio de 2017

Local: Avenida Min. Victor Konder / Beira Rio, na Praça Torii (Portal Japonês)

Hora: 7h30min

Haverá sorteio de brindes