Drift Fight cancelado por falta de alvará

Por JB Negócios 08/05/2017 - 18:23 hs

Na tarde do domingo (07), por volta das 15h, as guarnições da Polícia Militar realizaram uma operação juntamente com a Polícia Civil no Centro de Eventos Speedway Music Park, onde estava ocorrendo um evento automobilístico de proporção nacional, inclusive com pilotos da Argentina e Uruguai.

O local é alvo de um processo investigatório por parte do Ministério Público e está com os alvarás caçados, mas o proprietário persiste em promover eventos mesmo sem autorização, casando desordem e problemas de ordem pública.

Conversado com o proprietário, foi lhe solicitado os documentos, alvarás e/ou liminar judicial para a promoção daquele evento e, como não possuía nem apresentou nada que autorizasse a realização do evento, foi determinado o encerramento do evento, sendo lavrado novo termo de interdição.

A Polícia Civil também formalizou a interdição do ambiente com os devidos documentos.

Ressalta-se que todo o procedimento ocorreu sem qualquer alteração ou reação.

 

Comunicado sobre o 1º Drift Fight de Santa Catarina

A organização do 1º Drift Fight de Santa Catarina informa que todos os documentos e alvarás necessários para a realização do evento, que aconteceria neste domingo (07), estavam dentro do prazo e de acordo com as normativas exigidas. Apesar dos esforços e da organização de toda a equipe, o evento foi encerrado por volta do meio-dia por falta de um alvará, que deveria ter sido apresentado dentro do prazo pelos proprietários do espaço alugado: Speed Way, no bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú.

A organização do Drift Fight lamenta pelo encerramento do evento e informa que tomará as devidas providências judiciais em relação ao espaço alugado, em respeito ao número de visitantes e participantes que foram prejudicados. Para encerrar, a organização comunica que reembolsou todos os visitantes que se sentiram prejudicados.