Festival Porto de Sabores será em agosto

Terceira edição do evento terá 30 restaurantes participantes

Por JB Negócios 28/04/2017 - 17:41 hs

A terceira edição do Festival Porto de Sabores começa a ser organizada. Marcado para agosto, a Secretaria Municipal de Turismo se reuniu esta semana com os restaurantes que já demonstraram interesse em integrar o evento. O edital para participação está sendo elaborado e serão selecionados 30 estabelecimentos em todas as regiões de Itajaí.

O Porto de Sabores permite uma experiência gastronômica completa, com entrada, prato principal e sobremesa, por um preço tabelado. Durante o encontro no auditório do Centreventos junto com a equipe da secretaria de Turismo, representantes de restaurantes também puderam dar sugestões e debater pontos positivos e negativos das edições anteriores do festival.

O edital com todas as informações para participação no 3º Festival Porto de Sabores Será lançado na primeira quinzena de maio.

Além do festival, ficou definido que o setor gastronômico fará reuniões mensais para pensar estratégias de fomento do setor. Os restaurantes que tiverem de estreitar laços com a Secretaria de Turismo e com outros empresários, pode entrar em contato pelo fone (47) 3348-1080.

“Esse diálogo com o setor é fundamental para fortalecer Itajaí também como destino gastronômico”, ressalta Evandro Neiva, secretário de Turismo.