Tia da Cocada recebe dia de beleza

Dona Tereza aceitou o convite de um salão de beleza de Balneário Camboriú que a presentou um dia de beleza

Por JB Negócios 05/04/2017 - 16:02 hs

Conhecida como a “tia da cocada”, dona Tereza Maria da Silva é uma das personalidades icônicas de Balneário Camboriú. Carismática e sempre sorridente, agora está com a autoestima mais elevada.

Levou apenas duas horas para a beleza da pernambucana de 66 anos ser realçada. Rejuvenescida, ela recebeu hidratação, escova, manicure, pedicure, design de sobrancelhas e depilação.

“Ontem tivemos uma aula de solidariedade e lição de vida ao ouvir suas histórias emocionantes, como a vitória contra o câncer e o trabalho voluntário onde já cuidou de mais de 50 crianças na luta contra as drogas”, conta a proprietária do salão de beleza, Juliana Fochesato. “Pessoas como a Dona Tereza nos fazem acreditar que ainda podemos ter fé na humanidade”, finalizou.

“Olha a cocada”

Com um cronograma semanal, a pernambucana de 66 anos percorre as ruas da cidade com suas cocadas na cabeça, ecoando seu famoso grito “olha a cocada, cocada caseira”, que é capaz de ser ouvido mesmo que você esteja no andar mais alto de um prédio. Ganhou o carinho dos moradores de Balneário Camboriú, onde vive há cerca de 2 anos e 9 meses.