Vereador de Bombinhas é preso por dirigir embriagado

Por JB Negócios 02/02/2017 - 17:26 hs

O vereador Átila de Oliveira (PTB) foi preso na madrugada desta quarta-feira, 1º de fevereiro. Ele foi flagrado dirigindo na contramão da avenida Leopoldo Zarling por volta das 3h40. De acordo com informações preliminares, ele se negou a fazer o teste do bafômetro, mas  como apresentava sinais visíveis de embriaguez foi detido em flagrante. Ele já está em liberdade após ter pago a fiança.

A Polícia Militar limitou-se a informar que houve a ocorrência, sem divulgar o nome do envolvido, deixando as informações a cargo da Polícia Civil, que foi responsável pelo flagrante. A reportagem do Visor Notícias entrou em contato com o vereador na noite desta quarta-feira. Logo em seguida, o advogado Fábio Prá, que defende Átila, informou que neste momento não seria possível apresentar a versão de Átila para o caso.

As consequências para que é pego dirigindo embriagado ou sob influência de entorpecentes, se divide em duas esferas: criminal e administrativa. Na esfera administrativa o motorista acarretará com uma multa gravíssima de R$ 2934,70. Na esfera criminal a detenção pode ser de seis meses a três anos.

Fonte: Visor Notícias