Curso para ambulantes e comerciantes da orla está com inscrições abertas

s inscrições para o Curso de Turismo e Qualidade no Atendimento e Manipulação de Alimentos estão abertas.

Por JB Negócios 13/11/2017 - 11:15 hs

O curso prevê 30 turmas de 30 alunos cada. As inscrições, que serão encerradas quando as vagas forem ocupadas, devem ser feitas na Secretaria de Turismo (Rua 2850, nº 566, próximo a 3ª Avenida), das 13h às 19h.

Para se inscrever, é necessário apresentação de um documento com foto. As aulas ocorrem nos três turnos e terão três horas de duração. O curso, totalmente gratuito, será realizado no auditório do Sindicato dos Empregados com Hoteleiro e Similares de Balneário Camboriú (Sechobar), localizado na Rua 600, nº 711.

Entre os comerciantes que podem fazer o curso, estão vendedores de churros, milho verde, picolés, cangas, artesanato, entre outros produtos autorizados para a comercialização na beira do mar em Balneário Camboriú. Todos os comerciantes ambulantes devem fazer o curso, pois ele é indispensável para obtenção do alvará para comercialização de produtos na próxima temporada.

O curso é realizado pela empresa Epistêmica. A primeira turma começou na segunda-feira (06). Mais informações pelo telefone (47) 3367-8122, no Setor de Pesquisa e Planejamento da Secretaria de Turismo.