Regulamentação de transporte individual de passageiros é tema de audiência pública em Itajaí

Evento reuniu representantes de diversas categorias ligadas ao tema.

Por JB Negócios 28/10/2017 - 13:01 hs

A Câmara de Vereadores de Itajaí promoveu na noite desta sexta-feira (27), uma audiência pública para debater a regulamentação do transporte individual de passageiros. O evento, proposto pelo vereador Thiago Morastoni (PMDB), reuniu representantes dos motoristas por aplicativo, taxistas e mototaxistas.

Também participaram do debate, representantes da Coordenadoria de Trânsito de Itajaí (Codetran); Comissão de Transporte e Mobilidade Urbana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Itajaí; Conselho Municipal de Transporte de Itajaí e Procon.

Os representantes dos profissionais de transporte individual de passageiros puderam usar a palavra para explicar as dificuldades enfrentadas diariamente e os possíveis caminhos para a regulamentação dos serviços. Além disso, o público também pode fazer questionamentos aos integrantes da mesa e dar sugestões sobre o tema.

Todos os apontamentos feitos durante a audiência serão registrados e podem servir de base, para que futuramente seja apresentado um projeto de lei que regulamente os serviços.