Sociedade

Por Ângela Guedes 15/07/2016 - 17:25 hs

Tocha em BC

Além do apresentador de TV Gugu Liberato, que esteve presente na cidade carregando a tocha Olímpica, Ricardo Macedo, ciclista da cidade foi um dos mais festejados pelos atletas locais, o atleta recebeu homenagem especial no caminhão da comitiva com o nome : Papai Ricardo, pois na mesma noite nasceu seu filho Arthur. A tia colunista ficou orgulhosíssima. 

gugu

ACJOMESC

A Cerimônica de posse da recondução de Ariel Silva à presidência da agora ACJOMESC e de sua nova diretoria aconteceu durante todo o dia 09 último em várias etapas. A primeira se deu no Flat Laranjeira Concept , que acolheu a todos com o carinho de um delicioso café da manhã e hospedagens.  Após as formalidades e eleição, todos foram recepcionados no Taj Bar para sua espetacular feijoada e a noite, no Alameda Jardins o encerramento se deu com um delicioso festival de risotos, festejos e homenagens. A gestão foi felicitada várias vezes por sua eficiência  e associados Sonia Tetto, Pedro Skiba e Jackie Rosa ,com mais de 30 anos de profissão receberam o título de Presidente de Honra, 

A amizade devidamente comemorada com Ademar Robert, Fernando Ficher, Danny Reis, Zica Rasmussen, Luciana Amarante , essa colunista e Karla Cruz Grudtner que assume a diretoria da Serra Catarinense.

Meu querido colega de jornal, Ademar Robert foi nomeado Presidente de Honra da ACJEMOSC  e recebeu várias homenagens pelos seus 20 anos de atuação na televisão. 

acjomesc

Tocha em Itajaí

Em Itajaí, a tocha foi ovacionada por vários colunistas recebidos na Churrascaria Brasano durante almoço festivo. Aliás, Itajaí está de parabéns com esse novo espaço tão bem servido. 

 

O sonho realizado

A Escola de Cães Guias Helen Keller, entidade sem fins lucrativos ligada à Federação Internacional de Cães-Guia foi inaugurada com um belíssimo espaço,onde cada detalhe foi pensando, incluindo camas aquecidas para seus alunos-caes. Diretoria, corpo técnico, voluntários e cães-guia aprendizes estavam presentes no evento . Na escola será possível treinar e formar cerca de 30 cães-guia por ano e reduzir o número de mais de 3 mil pessoas na fila de espera da instituição sem fins lucrativos.  Meus parabéns especiais aos Srs João Diel e Paulo Bernardi e suas esposas Margarida e Diana, incansáveis nessa luta.

escola

Terraços de Capri

Gustavo Siqueira, Ariel Fabian Canello e Joel Dias da Silva, durante o Pré-lançamento do Evento Terraços de Capri, exposição super privê que acontecerá no próximo dia 22 para convidados selecionados. Muita ousadia e novidades interessantíssimas só para convidados