Semana 01 a 08 de julho

Acontecimentos regionais

Por Ademar Robert 07/07/2016 - 15:12 hs

Casa Cor Paraná 2016 conta com a presença de dois escritórios catarinenses

No LoungeCasaCorSC, assinado pelo escritório INJY ID da arquiteta Indiara Daros Barbieri e do designer Bruno Barbieri, as lojas Spengler Decor, Haiko, Delumini e Bontempo Balneário Camboriú ajudam a criar de forma despretensiosa o lifestyle e o high decór catarinense com uma pegada jovem e cosmopolita.

casacor

Movimento Faça Mais promove caminhada em prol da ONG Viva Bicho

Há cinco anos foi criado o movimento “Faça Mais, Passe este sentimento adiante” através de uma campanha institucional do Grupo Riviera. Agora, essa iniciativa ganha desdobramentos e começa a andar sozinha através da iniciativa “Caminhar é o Bicho!”. A ação tem o objetivo de angariar fundos para a ONG Viva Bicho, fazer com que mais pessoas conheçam o trabalho da instituição e passem esse sentimento adiante.

vivabicho

Lançamento do Saboroso

O lançamento oficial da sétima edição do Balneário Saboroso, maior festival gastronômico de Santa Catarina, aconteceu na noite desta quarta-feira (6), reunindo empresários, autoridades, parceiros do evento e formadores de opinião. A partir de hoje, 7, o público já pode se deliciar nos 38 restaurantes participantes com os menus completos ao custo de R$ 49,90 para uma ou até duas pessoas. Neste ano, o evento contará com várias novidades, entre elas uma semana a mais de festival, que segue até dia 31, atendendo a um pedido do público.

Crédito das fotos: João Souza

saboroso

ACCS agora é ACJOMESC

O Presidente Ariel Silva da ACCS concedeu entrevista a este colunista, no programa Vitrine (TV Panorama), sobre as novidades da Associação Catarinense dos Colunistas Sociais.

Dentre as novas, o novo nome, ampliando o campo de atuação da entidade, da qual sou atual vice-presidente. Acjomesc - Associação de colunistas e jornalistas socias e de mídia eletrônica de Santa Catarina.

E não para por aí, segundo Ariel, além da nova logomarca, a entidade ampliará ainda mais sua atuação estadual.

arielaccs